
Olá amiguinhos ! Não...não é nada disso que estão a pensar!!! Não tomei banhinho só hoje! eheheheh, mas só hoje consegui vir aqui. Pois é.... essa coisa de estar toda pelada dentro de uma bacia com água.... não é para mim! Não sei como podem achar agradável sentir água pela cabeça abaixo, o corpo todo molhadinho e a sensação de que a qualquer momento poderem escorregar por aquele oceano abaixo. Já os tontos dos meus papás, acham o máximo a hora do banho, e vivem esperançados que com o passar dos dias, eu deixe de berrar tanto, mal coloco um pezito dentro de água! No último banho, lá me comportei um bocadinho melhor, acho que estou a ficar menos medricas. Mas a minha parte favorita, é depois de já sequinha e quentinha, eles me massajarem com um tal óleo de amêndoas! Isso sim é o verdadeiro estatuto de princesa!
Sem comentários:
Enviar um comentário